Re: HD Seagate ou Placa ECS

Wesley,
Faz o seguinte, digite (como root):
# fdisk -l /dev/hda
# ls -l /boot
e me mande o resultado que eu monto o arquivo menu.lst do grub para que
voce instale em sua máquina.

Abraços

On Fri, 28 Mar 2003 16:42:18 -0300
"Wesley Alves de Oliveira/MPGO" <wesley.oliveira@mp.go.gov.br> wrote:

> Essa é pra alguém que saca de hardware ou de configuração de Debian
> GNU/Linux.
>
> Não consigo entender, instalei o Grub, instalei o Lilo ativei lba32 o
> escambau a quatro e não consigo fazer minha máquina dar boot na ...
> desculpe gente, mas tenho que falar, pra aliviar o ódio consumido...
> desgraça, filho da puta, filho de uma égua pocoto do RWWWWWWindows.
> Merda!

Leandro Godoy
Analista de Produçãoo - Projeto AES Sul
Centro de Gerência
Service IT Solutions
www.service.com.br/marketing
Certificado Conectiva Linux              _
Linux User: #286164                     °v°
Projeto Software Livre - RS            /(_)\
www.softwarelivre.org                   ^ ^
"Paz, amor e software livre"