Re: modem PCtel -> + outra estranheza

Tenho um PCTel HSP56 onde o processo de compilação do driver no kernel 2.4.18-bf2.4 do Woody é este mesmo, porém ocorre algo muito estranho com ele, se eu tentar discar e ele não conseguir (se a linha estiver ocupada ou coisa do tipo) na segunda vez (ou terceira, seja o que for) quando começam os sinais do provedor (aqueles famosos ruidos tão explorados pelos marketeiros) o modem congela a máquina inteira !
Não dá nem tempo de respirar !
Naquele SO funciona numa boa, e quando eu usava o Conectiva7 com kernel 2.2 também funcionava bem (bem melhor que naquele SO) porém no Debian Woody com o kernel2.4.18-bf2.4 acontece este perereco.

Se alguém puder dizer alguma solução que possa me ajudar eu agrecerei muito.

Valeu

Sucesso a todos