Re: problemas com update

Olá Claudio,

Bom fix o que voc me recomendou abaixo, comentei as linhas com pacotes estaveis
e deixei estas linhas junto com as linhas para baixar o KDE e Gnome.

##############################
# Atualizacao do Gnome e KDE #
##############################
deb http://ftp.acc.umu.se/mirror/mirrors.evilgeniuses.org.uk/debian/backports/woody/
gnome2.2/
#deb http://download.kde.org/stable/3.1/Debian stable main
deb http://download.us.kde.org/pub/kde/stable/latest/Debian/ woody main

O problemas é que ele atualizou varios pacotes blz mas o KDE e o Gnome parece
que não foram instalados fica faltando ainda 2 arquivos

Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
The following packages have been kept back
  libgd1 linuxconf
0 packages upgraded, 0 newly installed, 0 to remove and 2  not upgraded.

E com isso não finaliza a instalação, tem mais alguma dica ??

Obrigado por enquanto.

--
    _    Geison Tel
   °v°   RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa