deb
http://ftp.acc.umu.se/mirror/mirrors.evilgeniuses.org.uk/debian/backports/woody/
gnome2.2/

#'deb http://download.kde.org/stable/3.1/Debian stable main
deb http://wh9.tu-dresden.de/kde3/karolina ./

deb http://download.us.kde.org/pub/kde/stable/latest/Debian/ woody main

# Atualizacao do Mozilla
#deb http://people.fsn.hu/~pasztor/debian woody mozilla

#deb ftp://metalab.unc.edu/pub/linux/devel/lang/java/blackdown.org/debian woody
main non-free

#deb cdrom:[Debian GNU/Linux 3.0 r0 _Woody_ - Official i386 Binary-1
(20020718)]/ unstable contrib main non-US/contrib non-US/main

deb http://fma.if.usp.br/sft/debian/ stable main non-free contrib
deb http://non-us.debian.org/debian-non-US stable/non-US main contrib non-free
deb-src http://non-us.debian.org/debian-non-US stable/non-US main contrib
non-free

deb http://security.debian.org/ stable/updates main contrib non-free

Basta eu modificar os "stable" para "unstable" nas ultimas linhas que são de
onde esta vindo os pacotes estaveis ???

Eu tentei mas não deu certo, voc tem alguam linha no seu source.list para me
passar de algum outro servidor ??

Obrigado e até mais.

--
    _    Geison Tel
   °v°   RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa