Re: [OT] - Galera...por onde anda o kov ?

Em Seg, 2003-03-31 às 10:25, André de Oliveira Borba escreveu:
> bom dia galera,
>
> alguem ae sabe por onde anda o Gustavo ?
> faz um tempo jah que eu nao estou conseguindo contata-loe percebi que tb jah
> faz um tempinho que ele não está postando mensagens aqui na lista.
>
> se alguem tiver uma pista...

O Kov esta em uma nova etapa de sua vida, cursando uma Universidade no
interior de Minas Gerais. Este tempo que ele esta "sumido" e o tempo de
ele arrumar um lugar pra ficar e uma linha telefonica para se conectar.
Rapidamente teremos ele de volta, mas devemos respeitar a sua nova
condicao, que que ele agora esta nas estatisticas como esperanca do
Brasil, e nao como problema social.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux anti-Windows system <http://www.debian.org>.
Version: SiD / apt-get upgrade Database Release Date: 26/03/2003