Re: Kernel Panic: No init found

Reinicie a máquina e digite no lilo:

linux root=/dev/hdapartiçãodoroot

por exemplo, ontem eu tive que reinstalar o aquele SO na minha máquina, resultado perdi o lilo, só entrava naquele SO, então eu dei boot pelo CD do Debian e digitei no prompt :

rescue root=/dev/hda6

(hda6 é o disco que fica o meu  / )

Claro que o que você está dizendo é algo estranho e não deveria acontecer, espero que os dados no seu HD não tenham sido corrompidos, no mais é isso...

Boa sorte

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br