Re: /proc/interrupts

On Sun, Mar 30, 2003 at 10:32:20PM -0300, Paulo Rogério Ormenese wrote:
> [...]

o que vc quer dizer com não funcionou?
qual foi a saída do modprobe (no dmesg, p.explo)?

vc tem direito de escrita no /dev/dsp? se não tem, não vai funcionar
pois o aplicativo não consegue mandar a saída de áudio.

compartilhar irq não é um problema, é uma solução e funciona bem. veja
um trecho do meu /proc/interrupts

 10:     119585          XT-PIC  CMI8738
 11:  107081072          XT-PIC  eth0, nvidia

placa de rede e placa de vídeo compartilhando o irq 11.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"