Re: Mplayer - Comportamento Estranho

On Thu, 27 Mar 2003 13:34:39 -0300
"Marcelo \"Bill\"" <bill@fa7.com.br> wrote:

> Eu simplesmente configurei para que todo arquivo do tipo video seja
> aberto por ele... sem selecionar ou especificar nada!
> Na unstable funcionava assim...

	Estou utilizando a versão unstable tanto do debian quando do mplayer e esta
aparecendo a mensagem de erro acima. Será que você poderia enviar o diretório
.mplayer para eu poder dar uma olhada nos arquivos ?!?!

	Desde já agradeço pela atenção.

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Não há perfume como o sucesso

--Elizabeth Taylor