Re: Gnome2.2 deu caca no Woody !

On Thu, 27 Mar 2003 17:29:59 -0300 (EST)
Geison Tel <geison@rnp.br> wrote:

> Olá Flavio,

Olá,

> Que X você está falando ?? O XFree86 ??

Sim. Exatamente

> Eu consigo fazer isso via apt ??

Sim, insira a linha seguinte no /etc/apt/sources.list (peguei no www.apt-get.org) :

deb http://people.debian.org/~blade/woody/i386/ ./

apt-get update; apt-get upgrade, e depois (demora um pouco são muitos arquivos/pacotes) faça o procedimento para atualizar o Gnome (acho que deve ir tudo junto no apt-get upgrade) tchan  ! Gnome 2.2, acho que a única coisa que vc deve
se preocupar é verificar se sua placa de vídeo é compatível com o X4.2

> Até mais

Boa sorte.