Re: [FORA DO TOPICO] Gasolina mais barata com GNU/Linux!!!

Márcio;

	Que posto é esse ? Toda vez que vou a BH eu abasteço na Floresta. Se o preço do outro for realmente competitivo, eu vou preferir. :))))

[]'s,

Still

* Dizem que Marcio de Araujo Benedito tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Electricista                    | I see; I remember.