Re:_Sugestão_de_Gravador_de_CD

Continuo achando que o LG é melhor, mas na dúvida
recomendo acesso ao site dos fabricantes e uma
pesquisa no modelo que pretende comprar...

Eu com meus 3 cdrw da lg nunca tive problemas...
Acho que é só isso que posso dizer.

Um Forte abraço.

 --- "Montenegro, Horacio" <horaciom@unicamp.br>

http://www.lge.com/c_product/catalog/product_list.jsp?ca_code=020202&navigation=1,20,2

> vendem

=====
[]'s
Lucio Costa

Linux user #204519
"We do what we can, we give what we have
   Our doubt is our passion and our passion is our task
     The rest is the madness of art."

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/