Mplayer - Comportamento Estranho

Olás,

Olha que estranho:
Eu já tentei instalar o mplayer no meu wood umas 8 vezes... Já tentei por repositórios (coisa que comigo já funcionou perfeitamente na unstable), compilando, compilando e gerando deb (solução que está no momento). Nenhuma destas soluções funcionou de forma satisfatória. Eu sempre escuto o som mas a tela fica azul!

Na tentativa de descobrir onde estariam os codecs ou onde eu teria que coloca-los, acabei por acionar 2 filmes ao mesmo tempo... e não é que a imagem apareceu!

Isso sempre acontece: Eu aciono o primeiro filme e sai apenas o som... depois acionou o outro filme e fico com a imagem. O problema está sendo assistir 007 e escutando o som do Senhor dos Anéis :)

Se eu faço qualquer combinação de filmes, inclusive com formatos diferentes, acontece a mesma coisa...

   Não riam de mim... :)

T+

Bill