Re: Sugestão_de_Gravador_de_CD

On Tue, 25 Mar 2003 14:06:12 -0300 (BRT)
"Montenegro, Horacio" <horaciom@unicamp.br> wrote:

> 	Achei um Sansung (48x24x48) com o mesmo preço de um LG (52x24x52).
> Qual é melhor, alguém sabe?

Eu tenho uma LG 52x24x52x, é muito boa. Nunca deu problema. Suporta tanto a cópia de cds com proteção, bem como tem tecnologias de buffer under run e speed on demand. Assim, tu só perderá um cd quando tiver trabalhando com um cd defeituoso. Quanto a Samsung, eu particularmente não gosto da marca Samsung. Ja perdi varios HDs e meu monitor vive na assistência. Tenho um monitor LG que nunca deu problema.

> 	Quanto à instalação, estava pensando em WindowMaker, pois tem uma
> grande quantidade de aplicativos e é bastante leve. Minha maior dúvida é
> em relação à versão do kernel/XFree.

Independente do teu window manager tu pode usar os aplicativos de gravação de cd. Eu uso o xcdroast (apt-get install xcdroast). Sobre o kernel e o XFree não precisas te preocupar, usa o padrão da stable do debian.

> 	obrigado, Lucio e Leandro, e abraços,
> 		horacio

Abraços

  Fernando Luis Caprio da Costa Jr