Re: Dúvida sobre infecção por rootkit

Obrigado Carlos,
Eu deveria ter lido o arquivo README.Debian antes de ter perguntado...
Embora não imaginasse que isto estivesse documentado, todavia o Debian é
tão organizado que até para estes casos há documentação...

Abraços

On Thu, 27 Mar 2003 13:27:42 -0300 (BRT)
Carlos Augusto Marcicano <caugm@ig.com.br> wrote:

> Em /usr/share/doc/chkrootkit/README.Debian:
>
> Below is a list of packages which are known to set off false alarms in
> chkrootkit.
>
> (...)
>
> portsentry: Portsentry by default listens to port 31337/udp, which
> chkrootkit  detects as malicious. chkrootkit checks for other
> malicious ports, which  may be bound by innocent programs.
>
> (...)

Leandro Godoy
Analista de Produçãoo - Projeto AES Sul
Centro de Gerência
Service IT Solutions
www.service.com.br/marketing
Certificado Conectiva Linux              _
Linux User: #286164                     °v°
Projeto Software Livre - RS            /(_)\
www.softwarelivre.org                   ^ ^
"Paz, amor e software livre"