Re: banco de dados firebird

On Wed, 2003-03-26 at 16:18, CAIO ABREU FERREIRA wrote:
> o mesmo comando só que na versão unstable, no caso o meu micro(cliente) e vi
> que existem pacotes FireBird. Ai surgiram algumas dúvidas.

	Que tal usar o apt pinning?
http://debian.org./doc/manuals/apt-howto/ch-apt-get.pt-br.html#s-default-version

>  - em um ambiente real, de produção, seria correto eu fazer isso, portar um
> código unstable no stable e utilizar ou é muito arriscado ?!?!?!?

	É um pouco arriscado.  O ideal seria usar algo que já existe ao menos
na testing, como o PostgreSQL.  Ou talvez faça seus testes, enquanto
aguarda que o pacote migre da unstable para a testing.

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
/ \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34