Re: Nada de KDE

Para fazer varias estações tente usar o bootcd.

Ele gera uma copia da sua instalação para um live-cd. Eu ja testei e
funciona muito bem, tenho isso pro meu firewall,  se o HD explodir eu
coloco o CD e ele volta exatamente igual. (salvo a performance por causa
da velocidade de leitura do cd).

A descrição diz que vc pode usa-lo para voltar o CD para o HD, mas isso
eu AINDA nao testei .

[]s

Srinath Mantripragada