Nada de KDE

Toda vez que eu tento instalar o Debian + KDE dá chabu.

O que eu quero é razoavelmente simples e eu achava que o base-config + tasksel iria resolver.

Eu que instalar o Debian assim:

1. Kernel 2.4
2. À partir do CDROM (3.0 R1) somente e sem acessar a internet
3. Desktop KDE com GNOME instalado.
4. Instalação limpa (fácil de repetir em outras máquinas)

Já tentei de várias formas:

Usando o base-config direto
Usando o tasksel
Usando o apt-get install kde

Em cada uma das tentativas encontro mensagens de erros diferentes em diferentes pontos.

Uma vez quase deu certo mas o KDE fica voltando para a tela de login.

E eu nem consigo mais reproduzir esta instalação

Alguma dica?

Valter G. Nogueira Jr.
INTERSIC SISTEMAS
site: http://www.intersic.com.br