Re: Sugestão_de_Gravador_de_CD

Caro Horácio,

Como o preço é um fator limitante, recomendo a melhor
relação custo benefício que encontrei, CDRW da LG:

http://www.lge.com/c_product/catalog/product_list.jsp?ca_code=020202&navigation=1,20,2

tenho uma loja onde sempre compro, sei que eles
entrega e o preço não é muito caro, pois eles vendem
com nota fiscal:

http://www.powercomp.inf.br/index.asp

No mais não tenho como ajudar pois estou tentando
instalar o meu Debian 3r1, pois estou migrando da
Micro$oft para o Linux.

Boa Sorte.

--- "Montenegro, Horacio" <horaciom@unicamp.br>
escreveu: >
> 	Olá a todos,
>
> 	estou pensando em comprar um gravador de CD, alguém
> pode dar uma
> sugestão de um que funcione bem no debian? O preço é
> um limitante.  :-(
>
> 	De quebra, outra dúvida: vou ajudar um amigo a
> instalar debian no
> computador dele, com pouca memória (32M). Gnome e
> KDE são pesados demais?
> Instalo o woody + XFree86 4.X.X ou potato + XFree86
> 3.X.X, ou alguma
> combinação diferente?
>
> 	obrigado,
> 		horacio

> [...]

=====
[]'s
Lucio Costa

Linux user #204519
"We do what we can, we give what we have
   Our doubt is our passion and our passion is our task
     The rest is the madness of art."

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/