problema com Riva TNT2

All Antes de enviar essa mensagem dei uma pesquisada no histórico da lista e não encontrei nenhuma mensagem que me ajuda-se a resolver o problema. Estou utilizando a versão Unstable do Debian e depois de executar o comando apt-get -u upgrade não estou mais conseguindo "subir" o Xfree. Para fazer a instalação do drive da Nvidia, tenho uma placa Riva TNT2 model 64, fiz o seguinte :
tar xvzf NVIDIA_kernel.tar.gz
tar xvzf NVIDIA_GLX.tar.gz
cd NVIDIA_kernel
make install
cd ../NVIDIA_GLX
make install
## XF86Config
Driver "nvidia"
Load "glx" Quando vou executar o X, startx, aparece a seguintes mensagens de erro :
(==) Using config file: "/etc/X11/XF86Config-4"
(EE) Failed to load module "GLcore" (module does not exist, 0)
Skipping "/usr/X11R6/lib/modules/fonts/libspeedo.a:spencode.o": No symbols found
(EE) NVIDIA(0): Failed to initialize the NVIDIA kernel module!
(EE) NVIDIA(0):  *** Aborting ***
(EE) Screen(s) found, but none have a usable configuration.
Fatal server error:
no screens found
## XFree86.log
(WW) System lacks support for changing MTRRs
(EE) NVIDIA(0): Failed to initialize the NVIDIA kernel module!
(EE) NVIDIA(0):  *** Aborting ***
(II) UnloadModule: "nvidia"
(II) UnloadModule: "vgahw"
(II) Unloading /usr/X11R6/lib/modules/libvgahw.a
(EE) Screen(s) found, but none have a usable configuration.
Fatal server error:
no screens found O estranho é que o problema surgiu depois que eu executei o comando apt-get -u upgrade. PS: Eu agradeceria se a resposta fosse enviada também para alem da lista fosse enviada para mim, cosmo@osite.com.br, pois estou com problema na minha caixa postal. [ ]'s
* cosmo@osite.com.br *
* GNU/Linux Debian   *
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B 71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1