apt-get ou debfoster???

Pessoal, gostaria de saber qual o melhor dos dois para se utilizar. Pelo que eu saiba a unica diferença (que EU conheço) é que o debfoster faz um tipo de grafo de dependencias e quando vc remove algo que tinha puxado algum pacote por dependencia, caso ele verifique que esse pacote que veio junto não esteja sendo usado por mais ninguem ele remove o cara junto... Parece que ele faz atualização de pacotes em separado enquanto que o apt-get não. Se alguem tiver mais infos poste ai plz!!!
Heuler Alexandre Vila <heuler@users.sf.net>

"Vim de um lugar onde os fortes morreram, os fracos nem
tentaram e somente os loucos sobreviveram..."
"Comecei a beber por causa de uma mulher...
e nem tive a oportunidade de agradece-la..." "live FREE or DIE!!! --> LINUX"

--
POP. Nem parece internet grátis.
Seja POP você também!