Re: Instalar Kylix no Debian

Em Qui, 2003-03-20 às 17:35, Alexandre Estanislau Puhl escreveu:
> Pessoal, a instalação do Kylix no Debian Woody funciona normalmente como
> nas Distro RedHat based ?

Eu uso o Kylix 3 no Sarge, funciona bem.

Algumas dicas:

- Têm um argumento para o script de instalação que faz com que o Kylix
não use o sistema rpm, creio que é -m

- Caso você use o sistema em inglês, configure a sua lingaugem para
português,ou você não verá acentos nos captions

- O Kylix têm um bug com os teclados ABNT2 desde a sua versão 1, que
afeta todas as distros.