Re: _Nada_é_eterno...

Pablo;

	O uptime lhe traz informações de quanto tempo a máquina está ligada, desde quando, etc..

14:29:32 up  7:04,  1 user,  load average: 0.00, 0.00, 0.00

Hora em que eu olhei * está em pé a 7:04 * tem um usuário * e não tem praticamente nada que consuma os recursos da máquina.

[]'s,

Still

* Dizem que Pablo Henrique tentou dizer: