Re: Re: Por que usar Debian-Linux? ac: Flavio F. Cardoso

De nada. A propósito, me corrijam se falei alguma bobagem! Afinal, uso o Debian
há apenas alguns meses e posso ter errado em algo.

Infelizmente, não posso te ajudar quanto à sua máquina. Não entendo nada de
dual. Mas é uma boa máquina. A instalação do Woody não deve ser das mais difíceis.