Dúvidas sobre módulos no kernel

Pessoal,
Seguinte, sempre compilei o kernel na boa em outras distribuiçoes no
entanto estou tendo problemas no Debian. Ocorre o seguinte: Consigo
gerar o executável e adiciono o caminho no grub (menu.lst) sem
problemas, o sistema inicializa na boa mas nao carrega os módulos que
selecionei na compilaçao!! Quando digito #lsmod, nao aparece nada!
Quando dou um #modprobe, ele diz que nao encontra o módulo.
Verifiquei os arquivos em /lib/modules e realmente nao estao os que eu
escolhi na compilacao. Quando compilei havia baixado tanto o pacote
kernel-source quanto kernel-headers.

OBS: eu nao esquice de dar o comando #make modules_install no final da
compilacao.

Alguma luz de alguem??

Leandro Godoy
Analista de Produçãoo - Projeto AES Sul
Centro de Gerência
Service IT Solutions
www.service.com.br/marketing
Certificado Conectiva Linux              _
Linux User: #286164                     °v°
Projeto Software Livre - RS            /(_)\
www.softwarelivre.org                   ^ ^
"Paz, amor e software livre"