Re: mozilla 1.3 (unstable) e java blackdown

Mario Olimpio de Menezes <mario@curiango.ipen.br> writes:

> Olá,

Ola Mario,

>    Eu instalei o mozilla 1.3 do unstable na minha máquina (mistura de
> sarge + unstable + woody + outras coisas) e também o java da blackdown
> j2re1.4 (a partir de um .deb).

Perfeito.

>    Entretanto não consigo fazer o mozilla aceitar o plugin. Pelo que vi
> no site mozdev, os dois (java e mozilla) devem ter sido compilados com a
> mesma versão do gcc.

O Mozilla, a partir da 1.2-10 comecou a ser compilado com o gcc-3.2 e
isso quebrou a compatibilidade com a JVM Blackdown. Logo o Stephen
Zender deve empacotar a versao compilada com ele e ai estarah tudo
normal novamente. :-)

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R