Fontes do kernel 24.18-bf2

Bom dia,

Pessoal, fiz a instalação padrão do debian com o kernel 2.4.18-bf2 sem problemas.

Agora comprei uma placa de video gforce 4 mx440, fui tentar achar o kernel na pasta linux so que la não esta!

Que para compilar os driver da placa tenho que achar o kernel primeiro.

Alguem pode me dar uma luz?

Ps: Tentei utilizar o drivers vesa para quebrar o galho mas o X levanta e ao entrar em qualquer gerenciador de janelas, volta para o modo texto . (estou usando o kdm). Ja tentei dpkg-reconfigure xserver-xfree86, alterar o XF86config para nvidia, mas o log me mostra que preciso do kernel.

[]s!

.''`. Vinicius Vasconcellos
: :' : User #277360 UIN 172941519
. `'` Woody 3.0r1_ 2.4.18_&_2.4.20_