mozilla 1.3 (unstable) e java blackdown

Olá,

   Eu instalei o mozilla 1.3 do unstable na minha máquina (mistura de
sarge + unstable + woody + outras coisas) e também o java da blackdown
j2re1.4 (a partir de um .deb).
   Entretanto não consigo fazer o mozilla aceitar o plugin. Pelo que vi
no site mozdev, os dois (java e mozilla) devem ter sido compilados com a
mesma versão do gcc.
   Alguém sabe quais versões foram utilizadas para os ditos pacotes?
   Me lembro que talvez haja uma maneira de ver com que versão de
compilador um programa foi compilado mas não consegui nada com objdump
(algumas opções como -a -i -d -S), strings e less. Alguém sabe se é
possível?
   E através do .dsc do pacote ou outro, dá para saber?
   Obrigado!

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"