Re: Lilo...

Vocês sabem que enquanto ficam um metendo pau na mensagem do outro, a
maioria dos usuários da lista, já deletam a mensagem de cara não ?
Isto é muito irritante.

--
Please do not CC me! Get a proper mailer instead: www.mutt.org

 .''`.
: :'  :
`. `'`
  `-  Debian - when you have better things to do than fixing a system

Eduardo Rocha Costa
listas.linux@terra.com.br