Newsgroup x Lista

Olá

gostaria de saber (ou simplesmente confirmar) se *todas* as mensagens que chegam via lista de discussão são replicadas para o newsgroup e vice-versa? Essa replicação é feita pelo Debian ou por algum servidor de news?

eu não li nada sobre isso nas páginas do www.debian.org, então gostaria de confirmar com alguém por aqui.

Um servidor de news que possui tanto o newsgroup linux-d-u quanto o linux-d-u-p é o news.freenet.de

O news.terra.com.br não tem o l-d-u-p. Porque será? Talvez eu pudesse sugerir a eles, já que sou assinante mesmo

Como eu tenho acesso discado, acho que a melhor opção é receber por e-mail mesmo, o que vcs acham? Bom, de qualquer forma, fica a dica do newsgroup, para quem gosta.

--
Sobrinho
(51) 3212-7239 / (51) 9842-4438