acentuação

	All

	Estou com problema de configuração de acentuação.

	Na tela o texto aparece acentuado, mas quando salvo o arquivo, por exemplo
essa mensagem, em vez de aparecer acento aparecem "sujeira". Algume teria alguma
idéia do que pode ser ?!?!?!

"Estou com problema de configura=E7=E3o de acentua=E7=E3o.
Na tela o texto aparece acentuado, mas quando salvo o arquivo, por exemplo
essa mensagem, em vez de aparecer acento aparecem "sujeira". Algume teria a=
lguma id=E9ia do que pode ser ?!?!?!"

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	Se seus sonhos estiverem nas nuvens, nao se preocupe, pois
	eles estao no lugar certo... agora construa os
	alicerces...