Re: sobre java

Em Wed, 12 Mar 2003 09:39:25 -0300
Nelson Luiz Campos <nlcampos@brfree.com.br> disse que:

> 	Eu uso o j2sdk1-4.1 e o Forte for Java. Eu preferi instalar tanto
> 	o Forte e o j2sdk manualmente ao invés de usar o apt-get. Funciona
> 	que é uma beleza. :)))

Eu também recomendaria instalar manualmente. A versão empacotada é o da
blackdow que está em 1.3.1 enquanto que a da sun (ou ibm) está em java2
(1.4.1). O ambiente de desenvolvimento pode ser tanto o netbeans[1] (versão
livre do fortè) quanto o eclipse[2]. Evite a todo custo o jbuilder, ele cria
e usa classes proprietárias.

Abraço

Cláudio

[1] www.netbeans.org
[2] www.eclipse.org
Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/