XFREE

Ainda sobre o Xfree,
Tinha instalado o Debian 3.0r1 com kernel 2.4 e meu X estava muito estranho,
ele entrava perfeitamente com as minhas configurações, mas se eu tentasse
voltar para o consolre o monitor zicava, ficava todo negro. Outra coisa
estranha é que tentei de mil modos instalar minha copiadora de CD-RW e naum
ia, de geito nenhum.
Depois, para desencargo, instalei o Debian com o kernel 2.2. Para meu
espanto tudo funcionoa corretamente agora. Será que existe algum bug no
Xfree e no ide-scsi no kernel 2.4?

monitor Five star 14´´
placa Diamond Fire gl 1000 Pro
Copiadora HP 8200iPlus