Re: problemas com instalação do php4 e outras coisitas

Em Ter, 2003-03-11 às 21:07, Ronaldo Reis Jr. escreveu:
> Pessoal,
>
> antes era so com o php4, mas agora fui tentar instalar o kmail e ele disse que
> nao tinha coo resolver a dependencia do kdelibs4, mas uando eu olho com o
> apt-cache o pacote kdelibs4 esta disponível para download.
>
> Será que pode ser algum tipo de defeito na base de dados?
>
> Tem algo do tipo rebuilddb do RPM?
>
> Valeu
> Ronaldo

Depende de seu source.list. Se voce estiver usando unstable, pode ser
que a _versao_ do pacote requisitado nao esteja disponivel, ou ainda
aquele pacote tem como dependencia um outro pacote que tem como
dependencia outro pacote que nao existe ainda.

Sugiro a voce buscar informacoes sobre o kde3 em
http://mypage.bluewin.ch/kde3-debian/

[]'s

--
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>