Re: Linux X *BSD

O que doeu mesmo foi você dar este puxão de orelha em público. O mesmo que
eu estou fazendo agora, né?

                      Marcio de Araujo
                      Benedito                 Para:     Paulo Górgias <paulo_gorgias@yahoo.com>
                      <china@pbh.gov.br        cc:       lista <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
                      >                        Assunto:  Re: Linux X *BSD

                      08/03/2003 13:22

Em Sex, 2003-03-07 às 22:56, Paulo Górgias escreveu:
> pessoal estou com uma duvica, hoje estive converçando

^^^^^
Essa doeu ....

> com um amigo e ele tentou de todas as formas me
> convencer a usar o OpenBSD a Linux, sengundo ele e
> muito melhor gostaria de saber a opinião de você

Melhor para quem, cara palida?

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>