skins do winamp no xmms

Pessoal, o winamp 3 tem umas skins muito loucas, que não preservam o
formato do programa normal, tipo, eu olhei no site do xmms, as skins
que tem lá praticamente só muda o fundo, os botões tudo ficam no mesmo
lugar. A skin oficial do linkin park por exemplo tem a forma de uma
mascara igual a que aparece no vídeo do site oficial deles
(www.linkinpark.com), o noatun tem umas skin assim. Como o xmms eh
parecido com o winamp eu tentei copiar o diretório de skins pro
diretório do xmms, daí eu consegui rodar a skin classic, que tem um
formato diferente (wsz, enquanto as outras são wal), e acredito que
seja a mesma que é padrão no winamp2, mas as outras skins, incluindo a
default, não rodaram. será que tem jeito de rodar skins do winamp3 no
xmms?