Duvidas sobre NAT

Pessoal,
Tenho um acesso a internet via ADSL num modem Router. Instalei o Debian
em um micro que será o servidor com duas placas de rede: uma para o
modem e outra para o hub da rede interna.
Da eth0 (via dhcp) que liga no Router recebo um ip não válido
192.168.1.0/24 e o range da rede interna é 10.10.10.0/24.
O servidor está com conexão a internet funcionando.
1) Como faço uma regra para que os micros da rede interna possam acessar
a internet via servidor, no iptables?
2) Como deve ficar a tabela de rotas das estações? Qual deve sera rota
default? A interface eth1 do servidor que tem ip fixo (10.10.10.10) ou o
ip do router (192.168.1.1)?

Se alguem puder me ajudar...ficaria feliz...

Abraços

Leandro Godoy