smtp somente p/remessa de emails !!

Alguém conhece algum smtp BEM simples e q use bem pouca memória, somente p/enviar os emails, sem dns, sem nada ? O motivo é o seguinte, um cliente tem alguns servidores com rWin2000, esses servidores rodam um tal de PostCast, é um smtp BEM simples, q só serve p/enviar os emails, é só redirecionar o cliente de email p/o gateway, q no caso é o mesmo rWin 2000 e pronto ! sem dns na máquina, sem nada ! P convencer o cliente a trocar esses servidores por Linux, eu tenho q fazer um Pentium 100 com 32 MB de ram fazer tudo q esses servidores de Rwin fazem, e só está me faltando isso, o resto já está ok ( Samba, ftp, gateway, Firewall, VPN, autenticação no speedy, etc ) .
ë esse o problema !
TEM q ser simples e pequeno pq já estou gastando quase toda a memória com todos esses serviços !!! Por isso não dá p/usar o Postfix, até o Bind eu tirei fora e estou usando o DNSMasq no lugar p/poupar memória !!
Alguém já fez isso ???

Thanks ..

Fábio Rabelo