Re: particionamento

Só para acrescentar, deixe-me ver se me recordo de quando instalei o woody com
bf2.4 e reiserfs...

Durante a instalação, você criará as partições com o CFDISK, mas não conseguirá
criar uma partição reiserfs ou ext3. Haverá uma relação de dezenas de tipos de
sistemas de arquivo, menos os "journalized". Não tem problema: defina as
partições como "Linux" (acho que também pode usar "Linux Extended"). Só numa
etapa seguinte, cujo nome não me recordo, é que lhe será dada a opção de uso do
reiserfs ou do ext3. Então, é só escolher em qual das partições já criadas você
irá usar o reiser ou o ext3.