Debian errou feio no Driver da Nvidia

Caros colegas,

Alguém já instalou esse driver não consigo fazer funcionar. Os scripts de
instalação que vem no pacote do debian não funcionam, diz que está
faltando arquivos. Poxa! A Debian lança o pacote para o driver e lança
errado... isso é demais, ou será que sou eu que estou fazendo errado?

Ou será que está tudo rando e eu não sei se está configurado...? não
sei... só sei que antes eu jogava o jogo tuxracer no X e ficava, muito,
lento mas, pelo menos abria o jogo e tudo mais, agora nem abre o jogo...
presumo ser a instação da Geforce 2 MX 400 64MB que está errada. O Driver
fornecido pela Debian não está funcionando. O Driver da Nvidia compila,
mas não carrega pois o insmod não conseguiu resolver uns simbolos lá.

Tô ferrado com essa placa.