Re: Debian errou feio no Driver da Nvidia

Hum, estranho
Voce esta usando o woody .. ?  Eu tenho os drivers da nvidia rodando
perfeitamente no meu woody, instalados pelo pacote do debian..
Descreva melhor o que esta acontecendo, talvez eu possa ajuda-lo

--
Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net>