Re: como usar true type no sid

Ontem instalei as TTF no Debian Woody seguindo o roteiro apresentado em

http://www.paulandlesley.org/linux/xfree4_tt.html

O artigo ensina a instalar as TTFs de tudo que é jeito: debian-packaged, não
empacotadas, com ou sem servidor adicional de fontes (XFS etc). No meu caso, deu
certo. Mas é diferente do seu, pois usei o XFS para instalar fontes não empacotadas.

Boa sorte.