Re: como usar true type no sid

Jean,

Confere no arquivo de configuração do X (/etc/X11/XF86Config-4) se tem a linha que mostra o caminho das fontes para unix/:7101

Quanto ao fato de ele ser um deamon e comer a RAM é estranho... Nunca soube que os daemons se alimentavam dela... Até hoje minha RAM está inteirinha! ;)

Abraços,

Daniel

Jean Uchôa wrote:
eu não estou conseguindo usar ttf no debian/sid eu ta tentei usar o msttcorefonts e x-ttcidfont-conf mas mesmo assim o kde 3.1 nao reconheceu as ttf's e o konqueror nao ta mostrando as fontes direito alguem tem uma boa solucao? alem do xfstt? pois por ser um daemon ele come um pouco de minha preciosa RAM