Kernel com suporte à IPTABLES e QoS

Olás!

Só por curiosidade...

Já existe algum pacote de kernel-image que já venha com suporte à IpTbles e QoS... Eu acho super simples recompilar o kernel mas isso dispende um pouco de tempo, dependendo da máquina... (Em alguns roteadores pentium 75 que instalei demorou 2:20h :)

Se não existe tal pacote... como eu faço para gerar um pacote de kernel-image idêntico ao "bf24" + IPTABLES + QoS? (para total compatibilidade com o sistema padrão)

Tem como eu pegar um pacote kernel-source que me dê todas as pré-configurações do bf24? (Desculpe se me expressei de maneira errada :)

Abraço à Todos...

Bill