Re: BRTurbo

Se a linha for PPPoE, pode usar o US Robotics 9001 sem problemas. èÉEsse modem na verdade e' so' uma casca. Nao tem nada dentro dele. Mas cumpre o seu papel e custa 200 e poucos comprando da brasil telecom ne'??

Se a linha for PPPoA, te aconselho o modem alcatel, porque ai' se faz uma conexao pptp com o modem, e o IP fica na maquina, semelhante ao PPPoE.

[]s
Rodrigo