GnomeToaster e Cia... (cdrdao)

Olá Lista!

Estou com um probleminha no eu Woody ...... Fui instalar o Gnome Toaster e o
CD Bake Oven via apt-get e não consegui resolver a dependencia do pacote
"cdrdao", pois não está disponivel nos CDs do Woody..... Fiz o download
direto do site do cdrdao, só que o arquivo já vem compilado e pronto para ser
um executado.. e está funcionando.... mas o problema é... apesar de te-lo
instalado (na mão, não via apt-get), não consigo instalar os outros pacotes q
dependem dele.. .tal como o Gtoaster.....
Sabem co q posso fazer nesse caso?

Abraços!

 Thiago da Silveira
 thisilveira@yahoo.com.br