BRTurbo

Pessoal,
   Estou pensando em colocar ADSL em minha casa e liguei para ver preços, se
está disponível etc... o pessoal do suporte deles me disseram que o modem da
US Robots não funciona em Linux...
gostaria de saber se alguem já instalou, qual o modem melhor, etc... pois
sabe como é esse pessoal de suporte o que eles não sabem dizem que não
pode...
ainda não utilizo o linux em casa, tenho o debian instalado mas por falta de
tempo e preguiça minha mesmo não configurei nenhum driver e por isso estou
sempre utilizando o windows... mas pretendo configurar ele certinho com o
ADSL já...
no trabalho utilizo debian como servidor http, ftp, ssh, smtp entre
outros...

Atenciosamente,
Felipe de Fraga Roman
ULBRA