Re: Problema com Read-Only

Quoted by a city of cyborg chickens
For `"Rodrigo Carlos Planche" <alunosabcs@dglnet.com.br>'
On Tuesday, 04 March 2003 (15:01):

> Eu estava fucando na pasta /etc/init.d e movi o arquivo rcS para uma pasta
> chamada /old. Agora quero voltar esse arquivo pro mesmo lugar denovo pq ta
> dando pau na inicializacao. Só que quando inicializo o sistema esta sendo
> montado em read-only por causa da falta desse arquivo. Ja tentei o linux
> single e nda. Alguem sabe alguma coisa que eu possa fazer? Algum programa pra
> windows que possa gravar em ext2, algo do genero.

	Use um disco de boot. O de instalação do Debian serve, se o tiver (ALT+F2 nas
telas de configuração te levam a um terminal, é só montar sua unidade e fazer os
reparos). Caso contrário, pode tentar o tomsrtbt:

	http://www.toms.net/rb/

	Té.

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

    Give a man a fish, and he'll eat for a day. Give a man a bible, and it'll
     probably take him a week or two to eat it all. -- anonymous at usenet.