XFree - instalção mínima

All

Quando instalei o debian no servidor da rede daqui de casa fiz uma instalação mínima, inclusive durante a instalação não executei o tasksel. O problema é que agora estou precisando executar um software que esta no servidor mas a tela quero "exportar" para um dos clientes. Como fiz uma instalação mínima queria continua assim, então quais pacotes do XFree devo instalar para poder executar um aplicativo no servidor, ethereal, e exportar a tela para o cliente ?!?! Se eu for através do tasksel serão instalados pacotes a mais do que eu estou querendo.

* idic@terra.com.br  *
* GNU/Linux Debian   *