Re: Como criar Dock(atalho do wmaker)?

Em Sat, 1 Mar 2003 13:54:34 -0300, Pablo Henrique Sirio Tejero Cantero <pablohstc@yahoo.com.br> escreveu:

> Amigos se a pergunta for muito batida me desculpem mais vamos lá.
>
> Como faço para criar um atalho no wmaker para ficar dock sempre que eu iniciar o mesmo?

Quande se abre um programa no WindowMaker, seu ícone aparece numa minijanela. Basta "dockar" esta minijanela e depois com o botão direito do mouse acionar o menu pop up e escolher a opção "Configurações". Na tela que se abre, marque a opção "Start When WindowMaker is started".

[]'s

--
André Casteliano

Linux User: # 178853	UIN: # 47717593