Re: SPAM Re: Capacitação profissional

Em Thu, 27 Feb 2003 15:55:14 -0300
"Sergio de Camargo Baena" <SergioCB@tce.rj.gov.br> disse que:

> Eu, de minha parte, acho válido esse tipo de mensagem porque são cursos
> que interessam para nós todos.

Não mesmo.
Se me interessar algum curso sobre linux, vou em uma lista de discussão
sobre Linux (não sobre Debian) e PERGUNTO. Ou procuro na internet.
Não é admissível ficar fazendo propagando em listas de discussão.
E nem o argumento de "desconhecimento" o sr. Portella poderia
ter usado pois é a segunda vez que isso acontece e da primeira vez a
repercussão foi EXATAMENTE a mesma. SPAM, puro, simples, inequívoco.

> Acho válido essas mensagens cujo conteúdo sejam sérios e de real
> serviço, ainda que comerciais.

Falta aí justamente a conceituação profissional de respeito ao meio
ao qual se participa. Esse sr. não mostra a mínima consideração para
com as centenas de outros participantes da lista ao ficar usando a
confiança que temos no remetente "debian-user-portuguese" para não
jogarmos imediatamente a mensagem no lixo. Bom, essa confiança foi
pela segunda vez violada. Lamento, é SPAM, e esse tipo de gente tem
um tipo de tratamento, identificação (junto aos órgãos que os
catalogam) e exclusão.

É só por hora.

Cláudio
Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/